Tempo de leitura: 05 Minutos

 

Você sabia que nossa linha de BASTÕES BALIZADORES é constantemente desenvolvida para evitar acidentes de trabalho com as mãos?

 

Segundo o IBGE, os acidentes de trabalho que tem mãos ou braços afetados, representam 35% do total de acidentes sofridos, e este fato tem um impacto direto no aumento de necessidade de medidas que previnam acidentes.

 

Estes acidentes impactam diretamente na produtividade dos funcionários, e influenciam na sua qualidade de vida, por isso promover campanhas conscientizando a importância das Mãos Seguras é um papel que deve ser realizado pela sua empresa.

 

Mas medidas de segurança devem envolver qualquer tipo de trabalho manual, desenvolvendo análise de riscos de cada um, e aplicando as soluções necessárias para sua eliminação.

 

Acidentes com as mãos causam danos irreparáveis para o trabalhador, que vão desde o afastamento, até a perda de autonomia total para atividades cotidianas.

 

 

Nossos bastões balizadores foram idealizados para levar a realidade das Mãos Seguras para dentro das empresas.

 

Isso é possível, por conta da Distância Segura que a solução proporciona, melhorando os processos de movimentação de cargas.

 

O risco decorrente dessas atividades perigosas, geralmente ocorre por quedas. E estes acidentes de trabalho criam uma série de inconvenientes.

 

A movimentação de cargas também é diversificada e pode ser feita manualmente, por equipamentos ou sistemas, e o bastão balizador é capaz de garantir a segurança destas atividades de diversas formas.

 

Levar segurança para sua empresa é um ato de cuidado. Conte com nossas soluções para proporcionar o Trabalho Seguro.

 

Quer entender mais como funcionam nossos bastões balizadores, e acrescentá-los à sua rotina de trabalho?

 

Veja nosso vídeo e saiba mais sobre esse e outros produtos.