Tempo de leitura: 05 Minutos

Você conhece a família de Bastões Salvadores Agmov?

 

 

Segundo o INSS, a cada uma hora, cinco pessoas ferem as mãos e punhos em acidentes de trabalho, e de acordo com o IBGE, acidentes envolvendo as mãos ou membros do braço correspondem a 30% de ocorrências sofridas.

 

Boa parte da causa dos acidentes é por descuido, manuseio equivocado de maquinário e pela ausência ou pelo uso incorreto de equipamento de proteção.

 

 

Com o uso da linha de Salvadores Agmov, o operador estará evitando a exposição das mãos ao risco de impacto, além de aumentar produtividade e oferecer bem estar para sua equipe.

 

Nossa família de Salvadores Agmov é composta por quatro modelos, sendo eles:

 

   - Salvador Standard: possui um olhal em poliéster e a corda elástica que faz o enforcamento da peça, permitindo abraçar uma variedade grande de ferramentas como: talhadeiras, chaves de impacto, chaves de boca e etc;

   - Porta Punção: tem um imã permanente de neodímio que mantém o punção (ou qualquer outra peça em aço carbono ou ferro) posicionado para o momento do impacto;

   - Salvador Automático: tem um gatilho que quando pressionado abre o compartimento no qual será posicionado o dispositivo;

   - Bastão Salvador Porta Prego: possui um espaço magnetizado para que o prego seja acoplado a ele, evitando assim que você acerte o dedo com o martelo e que o prego seja projetado.

 

Confira o vídeo abaixo e saiba mais sobre os Salvadores Agmov

 

 

A preocupação com as mãos seguras vai muito além da rotina de trabalho. Invista no trabalho seguro! Isso aumenta a produtividade e oferece bem estar para sua equipe!